Pages

13.4.12

Tendência Caviar Nails...


Depois das ombré nails, chegou uma nova tendência que promete conquistar as loucas por esmaltes! Aa chamadas "caviar nails" (na tradução, "unhas de caviar") são um lançamento da marca Ciate, cujo kit já vem com um esmalte e um vidrinho cheio de bolinhas pequenininhas, responsáveis pelo efeito desejado.
A marca também disponibilizou um vídeo para ensinar as mulheres que quiserem entrar nessa nova moda. Basta passar um esmalte comum por baixo e despejar as bolinhas por cima, para ficar com relevo imitando o caviar.
O kit para fazer as Caviar Nails já está esgotado no site da Ciaté, e tem até lista de espera! A marca britânica disponibilizou apenas bolinhas pretas, brancas e em mix de cores. Será que alguma marca brasileira de esmaltes também vai investir nesta tendência?Eu aprovo e você??










E ai amores o que acharam?? Eu ameii amoo tudo que é novo e vou aderir assim que conseguir os produtos rsrsrs Na expectativa por um lançamento das nossas marcas ;) Beijooss até mais...

2 comentários:

Katy Laurindo disse...

Quero ummmmmmmmmmmmmmmmmmm

Unknown disse...

hahaha eu tbmm!!! ;) tem no Py mas n sei o nome da marcaaa snif snif... bjs

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!