Pages

4.4.12

Mais prêmios para vocês!!! Primeiro Sorteio Makes e Dolls

Oii Dolls tudo bem com vocês? Consegui mais coisinhas para colocar sorteio! #uhul


Primeiro Sorteio Makes e Dolls

Além desses brincos aqui:


Consegui mais esses aqui :






Uma beleza né?! Agora são 5 CINCO brincos!! Um mais lindo que o outro eu confesso que estou até com um pouco de ciúmes pois eu amooo bijuteria e para mim nunca é demais!! 
Mas é para vocês né amorecos que me apoiam tanto! 




Espero que vocês tenham gostado e que paticipem! O

Bjo bjo Dolls até mais!

2 comentários:

Katy Laurindo disse...

oi amiga! Arrasou com este sorteio, as peças sao lindas e ficariam perfeitas em mim. bjus

Unknown disse...

kkkk vdd Katy quem sabe né!! Obrigada aii confesso que ameii tbm tô com inveja de vcs!! rsrs beijosss

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!