Pages

11.4.12

Make Noiva ou Festa! Foi eu quem fez ;)

Oii Dolls tudo bem com as senhoritas?? Espero que sim!!! E daí já estão participando do sorteio? Não?? Porque? :O Clique aqui e participe, preencha o formulário baby ;D.


Então ontem na aula de make fiz uma maquiagem na delicinha da  Samara Bonett minha colega mais fofuxa desse mundo e vim postar as fotos para vocês!


A proposta era make para noivas noite... Pode claro ser mais fraca para quem não gosta de um make mais dramático e também se pode usar essa make em outras ocasiões visto que se trata de cores bastante versáteis!;) 


Olha só...





Eu usei iluminador branco na sobrancelha, pigmento branco prata no canto interno, preto canto externo e batom hippie chic da Nyx ;)











A ai amores estou aprovada?? Beijosssss ....

2 comentários:

Rayssa Cardoso disse...

Que make mais lindaaaaaaaaaa!!
rhaychic.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Ray sempre bom ouvir isso! Amo seu blog, obrigada pelo apoio! Beijoss

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!