Pages

26.4.12

Make para TV!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Hoje estou muito triste pois é o ultimo dia do meu curso e eu gosto tanto das aulas, do Profinhoo Marcos Sgarb, dos fofíssimos assistentes dele Charles e Douglas e das minhas colegas que eu amoo, me deixa muito triste saber que não encontrarei com eles todas as terças e quintas :(...Mas por outro lado estou muito feliz por estar encerrando essa etapa e por ter aprendido mais sobre as delicinhass de todos os dias MAQUIAGEM! Mas é assim mesmo né a vida vai a vida vem rsrsrs.
Ontem eu fiz uma make para TV mas assim não é que seja somente para tv é uma ideia de make leve mas marcante para uma apresentadora poderosa que gosta de uma make mais romântica ;) a inspiração veio de uma make feita pela lindíssima Camila Coelho blogueira super conhecida na net! Olha só que linda: 






E ai amores o que acharam? Uma graça né? Romântica ameii!! 
Eu usei dourado em toda pálpebra móvel até o concavo, no concavo passei um marrom três tons acima do tom da pela da modelo, preto no canto externo mas somente para escurecer um pouco e rosa em cima do marrom subindo um pouquinho (acima do concavo)
Ameii fazer já havia feito em mim mas um pouquinho mais fraca e achei que ficou melhor ontem pois além de tudo combinou muito com a Sandra! Um beijo amores espero que tenham gostado!!! Bye...

2 comentários:

Unknown disse...

Ju é uma pena que hje seja o ultimo dia ne amiga! ;x eu tbem to triste mais mega feliz! enfim.. maquiadoras! \o
beijooooos com fofuras da fer e parabens a todas nós!

Unknown disse...

Verdade Fer enfim maquiadoras porém o que faremos nas terças e quintas? Um beijo e quero vc sempre aqui viu!

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!