Pages

19.4.12

Transparência!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Hoje vim falar com vocês sobre a tendência que a cada dia toma conta de todas as mulheres, onde vamos tem alguma Doll que aderiu a essa tendencia, no verão chegou ao auge e com toda certeza lhes digo meu amores VAI CONTINUAR! #eba


Amada já está participando do sorteio?? Clique aqui e participaa!!


TRANSPARÊNCIA! Nessa estação vem mais forte com os longos ;)


Olha só que lindoo!!!...



Os curtos também lindoss de mais!!







O bom desse tendência é que você pode usar tanto durante o dia como a noite! Durante o dia com uma blusinha por baixo e a noite deixar mais o corpo '' a mostra'' e pronto em qualquer horário ta arrasando!!
E ai garotas tudo perfeito né? E vocês vão aderir a moda? Euu amooo acho muito lindo e elegante!! Um beijo queridas até mais... ;)

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!