Pages

4.4.12

Miss Paraná 2012


Oii Dolls tudo bem com vocês? Só estou trazendo esse segundo post hoje porque achei legal mostrar algumas das candidatas a Miss que representam nós mulheres e nossa vaidade!Já participaram do sorteio? Participem clicando aqui Primeiro Sorteio Makes e Dolls
O concurso vai acontecer nessa quinta dia 05, das 56 candidatas, apenas 36 irão participar. O nome das escolhidas será divulgado no dia da coroação no palco!
Vejam as fotos que eu consegui:







 Essa GATA é a nossa candidata Miss Universo Cascavel 2012 Jhennifer Martins, acho ela uma super candidata ao titulo e vocês?


E ai Dolls o que acharam delas? Lindas não é?! Acho SUPER legal esse tipo de concurso ressalta a beleza da mulher embora seja "padronizado" de certa forma.
Espero que tenham gostado e não deixem de participar do sorteio heim!!! Bjo bjo até mais ;D

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!