Pages

23.4.12

Make sábado a noite!

Oiii Dolls tudo bem?? Amores que saudadee desde sexta sem falar com vocês que triste!! hehe
Sábado na expectativa de uma baladinhaa fiz uma make bem lindaa rosa, dourada, marrom e preto #amei


Amadas ja participaram do sorteio? Ainda da tempo!! Clique aqui e se inscreva! ;)


Expeiaa o show de make (eu achei) haha ;)


Make rosa, marrom, preto e dourado






 Usei no canto interno rosa no canto externo marcando o concavo até o meio usei o marrom e depois  o preto com cuidado bem claro, no concavo lado a lado passei um dourado bem show da paleta diamond, e na boca soft matte lip cream da NYX cor Milan.


E ai amores gostaram da make? Euu AMEIII mas eu sou suspeita porque eu sempre amoo todas as makes rsrsrs ... Um beijooosss blogueiretess do meu coração obrigada por tudo! Beijosss

4 comentários:

vera disse...

linda make juh amei...parabens...bejos

Unknown disse...

Oii Verinhaa obrigada amoree!! Beijos

Unknown disse...

Linda! amei a maquiagem! sucesso pra vc beijos

Unknown disse...

Oii Lee que bom que vc gostou! Apareça sempre amore! Beijos

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!