Pages

30.4.12

Formatura!

Oii Dolls e aii como estão? Espero que simm queridonas!! Sexta feira eu me formeiii mas aaaaaaa!!!Então  meninas maquiadora oficialmente agora, diplomada haha
Foii muito legal, fomos na Quinta da Oliva, um lugar maravilhoso, comida maravilhosa e companhia maravilhosa!
Eu gostaria de deixar aqui registrado o meu agradecimento, as minhas filhotas por terem me ajudado e terem toda paciência durante os meses de curso eu AMO VOCÊS! A minha prima irmã Kayla sem ela nada teria acontecido plima eu te amo, as minhas modelos que tiveram toda paciência do mundo e foram tão prestativas e maravilhosas vocês sabem que estão sempre no meu coração, a todas as minhas colegas de curso, Le, Samara, Fer, Sandi, Sandra, Jé, que também me aguentaram por tanto tempo rsrsrs, aos lindíssimos  Charles e Douglas que auxiliaram o nosso professor durante todo o curso e ao Poderoso Marcos Sgarb, por ter dividido tanto conhecimento e com toda paciência do mundo! As minhas leitoras queridas que me estimulam todos os dias com sua força e amizade! Sem vocês nada teria acontecido!AMORES MUITO OBRIGADA POR TUDO!


Agora Divas colega de profissão do meu professor haha ;) que chique heim?!!


Tirei fotinhas para compartilhar com vocês!!! Olha só...




















Amores muito obrigada mais uma vez por tudo! Beijos ótima semana para todas!!


2 comentários:

Kayla disse...

Ju parabéns... mas desta vez somos nós que ganhamos, pois vc têm o dom de deixar tudo mais bonito... Siga em frente garota... bjussss.

Unknown disse...

rsrsrs mto bom saber disso!! Vc sabe né sem vc nada acontece!! haha Love you! Beijos

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!