Pages

14.4.12

Bolsas da loja BARBY!!!

Oieee Dollss ... Assunto de hoje BOLSAS e CARTEIRAS BARBY ASSESSÓRIOS aaaaaaaaaa eu amooo!!
Vicio, vicio, vicio, QUERO TODAS!

Lembrem que dizendo o meu nome ou do meu blog vocês ganham um descontinho bem legal ;) e que tem delivery acima de R$50,00 ;) # maravilha 

Deem uma olhada nas bolsas e por favor deixem alguma para mim! rsrsrs 

A amores já esta participando do sorteio? Se não preencha o formulário clicando aqui!




119,90


Michael Kors 249,00


Carteira Vitor Hugo 60,00 (cada)


Bolsa Vitor Hugo 180,00


69,90 (cada)


Bolsa Vitor Hugo 210,00


Bolsa com 4 alças e mais baladeira junto 134,00


40,00 (cada)


54,80


40,00


130,00

HUMMM né aiaiai suspiros ameii todas e vocês?Corram e se deleitem com essas maravilhas!! Já sabem pelo face com Bárbara Bruina Souza, Lourdes Pedroso e Amanda Pedroso.
 Amadass obrigada por estarem sempre por aqui viuu!!Beijosss e até loguinhooo!! :D :*

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!