Pages

17.4.12

Make de sabado a noite...

Oii Dolls tudo bem com vocês? Que coisa boa terça ta tão fresquinhoo hummm dia bem aconchegante hoje tenho curso de depilação e maquiagem então dia bemmm corrido ;) # amo
Amores sábado o meu cunhado Marcos ;) fez um churrasquinho em casa e eu fuiii :) e como qualquer maluca
apaixonada por make fiz uma que na verdade nada a ver com churrasco mas eu nem ligo o que importa é que ficou lindaaa eu ameii! Olhem só ...


Usei na make sombra azul 3D, preto no canto entrando um pouco no concavo, delineado de gatinho ;) e cílios postiços!! 



E ai garotas o que acharam? Euu ameeiiiii ameiii mesmo!! Confesse que eu tinha um pouco de preconceito com o azul mas agora estou amandooo essa cor! Um beijoo amores tenham um dia maravilhoso e até mais ;)


4 comentários:

Katy Laurindo disse...

OI Jú, ficou lindo....
quando faço Make a minha cor preferida também é o azul, por isso tenho que ficar me controlando para não usar apenas esta cor. bjimmmmmssss

Unknown disse...

Verdadee vira vicioo né pq é mto lindoo!! Obrigada amada!!! Beijos

Anônimo disse...

oie juh .. td bem...
cada dia mais linda suas maquiagens ...parabens
bejos..vera

Unknown disse...

Oii Vera Obrigadaa amoree!! Muito obrigada!! Beijos

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!