Pages

29.10.12

Projeto emagrecer- Dieta, Muay Thai e Progresso!

Bomm diaaa suas Divas, Vaidosas , amores, meninas tudoo bem?? Hoje é parammmm mais um post sobre o meu projeto é o projeto mais difícil do momentoo!! haha To levando um caldo mas to indoo hehe.

Tem um video bem fuleiro ai falando mais besteira do que algo util pq eu n faço roteiro na hora de gravar fico completamente perdida me perdoem por isso e assistam :) tem tbm uma fotoo que mostra a diferença das roupas em mim já ;) olha só:



E aiii viram alguma coisa? haha Espero que tenham gostado uma semana incrível a todos bjo bjo byee 


11 comentários:

Juh Ribeiro disse...

Uauuuuu ..Parabéns Ju!!!
pela força e determinação♥ :n
Beijooo

http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabens...pela sua determinação...
vai nessa força....que no final vai da tudoo certoooo....Ju!!!adoro suas dicas e sua forma engraçada de fazer seu videos.....bjaoo tudo bom pra vc...

Unknown disse...

Oiii Júh muitoo obrigada amore! Muitoo bom ouvir (ler) haha isso mil beijos e volte sempreeeee!! :g

Unknown disse...

Amoreee quem é vc?? Ficou como Anônimo?? Aaa que queridaa muito obrigada pelo estimulo que fofa achar q sou engraçada haha ameii viuuu!! Me diga quem é to mto curiosa ;) Mil beijos e que vc sempre aqui viu! Beijoss :g

Unknown disse...

oi flor, ja estou te seguindo!
tbm estou nessa luta o/\o rs
bjss
http://papodevaidosas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii bonitaaa q legall é isso ai Érica vamos firmes!! Beijos volte sempreeee!!! :g

Mudando de Assunto. disse...

Oi tudo bem? gostei muito do seu cantinho , segue lá o meu tbm http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ Obrigada, Parabéns.

Unknown disse...

Oiii muito obrigada ^^ pode deixar vou sim! Bjs

Anônimo disse...

OLÁ me chamo Joyce tenho 28 anos e estava pesquisando na internet sobre emagrecimentos e vi seu blog muito interessante. eu já eliminei 23 kg e preciso eliminar mais 20. dificil sem apoio né. gostaria de lhe convidar para fazermos um desafio de eliminação se topar a gente combina ok. beijos joyce
email joyce@candidomendes.edu.br

Unknown disse...

Oii Joyce tudo bem?? Sim podemos ver sim só lhe aviso de antemão que n tenho pressa em emagrecer pois quero que esse problema seja resolvido não quero voltar a engordar e por isso espero que vc entenda que eu topo mas sem pressão de prazo ;) hehehe mil beijos e volte sempre!

Unknown disse...

Da para ver a diferença, muita força no projeto.
Estou precisando começar o meu tbm
bjks
plumppout.blogspot.com

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!