Pages

26.10.12

Maquiagem Preta, marrom e dourado ;)

Bom diaaa suas lindas!!! Mais sexta eeee e hoje vim trazer no dia CERTO post com uma make BAPHÔ a make que eu mais amooo com um novo dourado é o modelo de make que eu sempreee uso! É uma make super rápida e superr dramática! As fotos não ficaram muito boas pois eu estava com muitaaa pressa me perdoem por isso mas o vídeo ficou show de bola!! ;) 

Esperoo muiitooo que vcs gostem!! ;) Aaa segunda tem vídeo do projeto :D fiquem ligadinhas!!

Confere ai ;) 




E aiii gotaram?? Eu amooo haha amoo make preta! Um beijo e arrasem no OLHÃO esse final de semana beijoss byee :)




2 comentários:

_Drik@_Suszek_ disse...

Lindona...
amei a make Ju arraso

beijosss totosa...

Drika_suszek

Unknown disse...

Oii Amoreee saudades de ti!! Muiitooo obrigada que ótimo que vc gostou! ;) Beijosss :a :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!