Pages

3.5.12

Descubra o formato do seu corpo!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Hoje vim aqui falar de uma questão que me atormenta rsrsrs, FORMATO DO CORPO! Vem comigo saber um pouco mais! ;)


Conhecer bem as proporções de cada tipo de corpo feminino é importantíssimo para a escolha da roupa certa.
Medidas de seios, cintura, pescoço, ombros, bumbum e pernas definem proporções que dão dica de qual é o seu tipo de corpo:










Corpos curvilíneos
- Corpo ampulheta (ideal): a cintura da mulher deve ter 25cm a menos do que o busto

- Corpo de mulher em formato de pera: ombro e cintura estreitos e quadril largo
Para chegar em visual curvilíneo em casos de cintura larga, o ideal é usar roupas que acentuem a cintura.

Corpos retilíneos

- Corpo feminino retangular: a medida da cintura é a mesma do busto/ ombros e do quadril. Essa normalmente é a mulher com pouco bubum, seios pequenos e perna fina. Em casos de corpos retos.. o ideal é usar peças acinturadas, cintos na altura do quadril com roupas mais largas.

Corpo em formato de triângulo invertido:
- Ombro largo e Quadril estreito.. o corpo com cara de nadadora: Para equilibrar estes corpos femininos é necessário chamar atenção para a parte de baixo.

Corpo em formato oval ou de diamante:
- Usar peças discretas em cima que valorizem as pernas
A medida do pescoço também é importante: pescoços curtos devem evitar acessórios como pingentes e gargantilhas.


E ai Dolls?? Gostaram?? Espero que sim! Pois para mim ajudou muiiitoooo sofro com esses detalhes rsrsrs beijoooo quinta maravilhosa para todas! :D

2 comentários:

cris disse...

acho que me enquadro no formato oval,mas não me importo estou feliz assim mas posso melhorar obrigada beijos

Unknown disse...

Isso mesmo Cris tem que ser feliz como se é! Mas dicas são sempre bem vindas né?! Apareça sempre! Beijos

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!