Pages

26.5.12

Maquiadora e Designer de Sobrancelha

Amoreess quantaa saudadee! Muita falta da minha pessoa? rsrsrs Eu sintoo muitaaa falta de vocês sempreee!

Hoje estou passando para dar um cheirooo em vocês e avisar a quem não sabe, que eu sou maquiadora e agora designer de sobrancelha! Isso mesmo amadinhas espandindo os negócios!!
Tomei coragem em fazer esse post depois de ver o post que a Fer do blog Fofuras da Fer fez sobre os serviços que ela presta e pensei porque não?!



Funciona assim:

Faço trabalho personalizado, vou onde a cliente prefere! Isso mesmo vou até você! Por enquanto estou fazendo somente maquiagem e sobrancelha.Não atendo em nenhum salão de beleza somente de casa em casa! Claro que isso com agendamento prévio!
Para mais informações entre em contato comigo! :D

Meus contatos são:

(45) 3224-3338
(45) 8833-7464 ou
(45)9985-7590

Mil beijos amadenhass e até logo! :D

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!