Pages

2.5.12

Esmalte Formatura!

Oii Dolls tudo certinho? E ai me contem como foi o final de semana? Espero que tenha sido ótimo o meu foi delicioso, ótimas companhia e comida gostosa!! Só o friozinho que uiii tava q tava!! rsrsrs 
Então amores na minha formatura eu usei um esmalte que eu estou simplesmente apaixonadaaa!! Ameeiiii quero todos os dias!! haha #amo

É o 791 Midnight Affair da Revlon, um azul incrível bem escuro e cintilante! Ameiii!!! Espiem Dolls...

 Detalhe os bife que eu arranquei de mim mesma haha




E ai amores o que acharam? Showw né?!! Espero que vocês tenham gostado! Um beijo Divas ótimo dia para vocês!! ;D



0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!