Pages

7.5.12

Bazar Barby Acessórios Continua!!

Amadaasss somente uma notinha urgente! Esse sábado que passou foi realizado um bazar na loja BARBY ACESSÓRIOS e foi um SUCESSOOOOO!! A loja ficou cheiaaa o dia todo continuou no domingo e devido aos váriossss de pedidos O BAZAR VAI CONTINUAR POR TODA ESSA SEMANA!!
Agora sem desculpas vamos deixando a preguiça de lado e BORAAA comprar uma lembrancinha para sua mãe! Tem cada coisa maravilhosa e com preços superrrrrrr ACESSÍVEIS! Então vamos marcar até o dia 12/05 Comparecer ao Bazar da loja Barby Acessórios! 


A loja fica localizada na:


Rua Marechal Rondon, 3696
Bairro Cancelli
Cascavel - Pr
Fone: 45 3224-3541 ou 45 9912-4863


O face das meninas para vocês visualizarem as mercadorias e até fazer pedidos pois acima de 50,00 elas fazem entregas ;)


Barbara Bruna SouzaLourdes Pedroso e Amanda Pedroso.


Beijo DIVAS conto com vocês!






6 comentários:

Luciene de Paula disse...

Oi flor, dica bacana, vou dar uma olhadinha no site!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/
"

Luciene de Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciene de Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiii amore eu vou seguir o teu blog sim sei lá o que aconteceu. Porém amore o link do face ta ali mas to mandando aqui tbm! http://www.facebook.com/barbara.b.souza.5

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Unknown disse...

Oiii Obrigada por visitar meu blog! Obrigada por me seguir ja estou lhe seguindo tbm! Espero vc sempre por aqui heim! Beijos :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!