11.5.12

Inauguração Contém 1g EU FUI!

Oi amores tudo bem com vocês? Hoje eu fui na inauguração da CONTÉM Ig aqui na minha cidade, Cascavel- Pr! 

Gente ameiii tudooo!! Tudo perfeito, cores maravilhosas, texturas perfeitas pigmentação ótima! Gente vale muitoo a pena fiquei apaixonada com algumas coisas e por isso dei uma atenção especial e fiz alguns swatches, a sem falar o atendimento, umas queridas as meninas, fiquei horas fuçando em tudo #haha e elas com uma paciência, como já disse amei tudo!!!O quiosquei fica no shopping JL em frente a loja Renner.

Da uma olhada ... ;)





















Amadasss o que acharam? Demais né?!! Aiii que delicia sempre que puder vou passar lá! Mesmo não tendo a Contém 1g em sua cidade, você pode encontrar em vários sites na internet ;) Beijosss amores até logoo!! :D



6 comentários:

Katy Laurindo disse...

To precisando de algumas coisinhas, corretivo, primer, gliter, batom, rimel colorido...... pouca coisa....

ana claudia disse...

oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
Mil beijos.
http://anaclaudiac.blogspot.com/

RUDYNALVA disse...

Juliana!
Quantos bons produtos, imagino sua felicidade ao participar do lançamento.

Passando para conhecer o blog e desejar um final de semana carregado de amor e afeto.

“Dá-me Senhora mãe de Deus...
Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
Com todos esses "poucos"
Senhora eu terei TUDO.”
FELIZ DIA DAS MÃES!!

Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Juliana Vargas disse...

hahaha aii Katy o que fazemos com essas necessidades nossas kkkk ;) Beijos lindona!

Juliana Vargas disse...

Oii Ana Claudia Obrigada queridaa ja estou t seguindo tbm! Um beijoo linda e volte sempre!

Juliana Vargas disse...

Oii Rudynalva muito obrigada florr vc será sempre bem vinda! Tudo de bom para vc sempre viu! Beijoss e fique com Deus.

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!