Pages

9.5.12

Dois segredos meus!

Oii amoress tudo bem com vocês?? Raaa hoje vim dividir com vocês uma coisa um pouco diferente do habitual, simmm dois segredinhos haha. O my God! Não é pra tanto to exagerando, mas assim muitas pessoas não sabem mas eu faço biscuit e quando aparece algum pedido especial eu deixo as makes um pouquinho de lado e faço ;), o pedido foi da fofa Lila do Studio Lila Arts (um salão da minha cidade), ela se casou no sábado dia 05/05 e precisava de um topo de bolo e eu fiz para ela. 
Olha a graça que ficou, Ameii fazer!! 




O outro segredinho, não é tão segredinho é mais um confissão! :O
To viciada em RIMEL AZUL aaaa... Eu seii to repetindoo, mas como as nossas tardes aqui em Cascavel estão quentinhas to me jogando nas cores mais vivas ainda ;) Olhem só minha ultima make com o rímel azul:

Delineado duplo e o rímel ;)

Aiii meninas falem sério é muito fofo, muito fashion, despojado e ao mesmo tempo totalmente usável! # amoo

Lindass espero que vocês tenham gostado! Se você ainda não está inscrita(o) no blog, por favor se inscreva e me ajude a chegar a 100 seguidoras para que meus colaboradores possam liberar coisinhas para sorteiooo :D
 Um beijoo Bonecas a até logo! ;)




6 comentários:

Make Girl disse...

Oiee amor.. tbm adorei o seu blog.. Ja to te seguindo tbmm..
Bjuss Leticia

Unknown disse...

Obrigada Le queridaaa!! Q bom que vc gostou!! :D Bjs :g

Kayla disse...

Gente... você é uma artista mesmo, que riqueza de detalhes, o secador, a moto, e o vestido da noiva???????? Que coisa mais lindaaaa... amei

Unknown disse...

Oii Plimaaa :n Muitooo obrigadaa!! Sempre!! :h :c Beijos Love you! :g

Luciana Severo disse...

Oi, Ju demorei mas cheguei rsrrsrsr adorei o seu tb em biscuit ficou lindo esse topo de bolo rrss bjs já estou te seguindo

Unknown disse...

:d Oii Luuu obrigada amoree apareça sempre que quiser Beijooss lindonaa :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!