Pages

3.4.12

Primeiro Sorteio Makes e Dolls!!! Internacional!!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje sorteiooooooo!! Ebaaa !!!
Estou tão feliz de fazer esse sorteio para vocês!! # amoo
Espero que vocês também gostem! :D


São três brincos fabricados por mim mesmaa!! Eu amoo fazer bijuterias e sempre que tenho tempo coloco a mão na massa e tem essas três gracinhas para sortear para vocês Dolls espia só:


















E ai Dolls que acharam fofos né?


Prestem muita atenção eu vou conferir heim ;D REGRAS:


1- ESTAR INSCRITO NO MEU BLOG ( PARTICIPAR DELE)
2- CURTIR MINHA PAGINA NO FACEBOOK Facebook Page Makes e Dolls
3- COMENTAR ESSE POST E PREENCHER O FORMULARIO.






As inscrições vão até o dia 27/04!! :D
O sorteio será realizado no dia 28/04 sábado e o resultado postado no mesmo dia!!Entro em contato por email para entregar os prêmios ;D
E daí Babys vão participar né?!! Um beijoooo e boa sorte a todos(as) !!!! :D

16 comentários:

Francielli disse...

São muito lindas as make e as bijuuu

Unknown disse...

Oi Francielli Obrigada por participar! Beijosss

Unknown disse...

amei os brincosss!!! eu quero ganhar o/ hausdhfuafd. beijjoss

wuélyn disse...

Adoreeei, tudo muito lindo! :*

Unknown disse...

Obrigada Wuélyn!!! :D Participe do meu blog para o sorteio! Beijos

Unknown disse...

Lee obrigada lindonaa beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
Eu quero participar!
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
bloggostodisto@gmail.com
Bauru – SP – Brasil
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

ja está participando amadenhaa ;) rsrsrs bjs

Laila Ferreira disse...

que lindo! adorei conhecer o blog, ja estou participando e seguindo!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

;) Oii Laila q bom que vc gostou!! Fico mtoo feliz!! Sorte para vc Doll um beijoosss Muito obrigada ;)

kerly disse...

Amei Juliana as makes e tbem as biju

Unknown disse...

Q bom kerly fico feliz!! Um beijo e obrigada!! ;) :D

Anônimo disse...

Amiga vc é uma Diva, o blog está a sua cara... muito muito sucesso viu... haaaa vou ficar torcendo para ganhar um brinco lindo desses estou mesmo precisando de um up... beijos amore...

Unknown disse...

Amore se vc ganhar são todoss esses brincos!! Um beijoo Diva Love you!

tatielli disse...

muito lindo seus brincos e suas makes são maravilhosas,
bjus

Unknown disse...

Tatielli muitoo obrigada Doll um beijo e apareça sempree!! :D

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!