Pages

20.4.12

Makes Curso # lovee

Oii Dolls tudo bem com vocês? Mais uma sexta-feiraa #para nossa legria haha...
Hoje vou postar umas fotinhos das makes de festa executadas no curso! # uhulll


Não deixem de participar do sorteio clique aqui e participa!

Olha só as makes by Juliana Vargas hehe

 Modelo: Gisele 
 Usei nessa make azul lilás e Preto ;) # show



 Modelo: Francielli  



Usei na make dela Bege roxo e Cinza (quase chumbo) #ameii

Modelo: Viviane 

                              Usei nela Dourado, cobre, marrom e preto, ficou muito linda #ameii

A primeira é Rejane make book gestante by Samara Bonett, a segunda é Viviane make by Juliana Vargas e a Francielli make by Juliana Vargas ;) 

E aiii gatedooo o que acharam? Eu sei eu sei as fotos não ficaram tão boas estou sem minha câmera mas prometoo que as próximas serão com a minha e vou tirar de todos os ângulos possíveis :S haha

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!