Pages

25.4.12

Make na amiga - FORMATURA ;)

Oii Dolls tudo bem com vocês? Quarta - feira já amores, como passa o tempo né?! Mas tudo bem o bom de tudo isso é que o final de semana está mais próximo :D haha
Eu fiz uma make no final de semana muitooo CUT na minha amiga amadinha Fran, ela tinha uma formatura para ir e pediu pra eu fizesse a make dela! 
# amo
Ela ficou uma gata e a make uma fofura bem suave e delicada mas também muitoo sexy, amei pois ficou realmente suave porém marcante! ;)

Da uma olhadinha nas fotos! Aa mas antes participa do sorteio clicando aqui!





E ai amores linda né?! Vocês viram que delicada?! Eu como sempre ameii haha!!Um beijoo ótima quarta até logo gatedoo!!


0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!