Pages

1.8.12

♥ TUTORIAL MAKE FESTA MARROM COBRE E DOURADO!! ♥

Oii Dolls tudo bem com vocês?? E essa quarta feira heim meio da semana já ee coisa boa!! 

Amoress hoje tem o que o que?? # TUTORIAL uHuLLlll tenho certeza que vocês vão amar!!

Deem uma espiadinha nas fotos e confiram o vídeo:

Viuu Doll não deixe de assistir o VÍDEO:


E aii minha GATAS o que acharam??Vai no meu canal se inscrever viu!! Dá um jóinhaa para me ajudar a divulgar o vídeo ;) 

Mil beijos e até o próximo POST Bye Bye!



6 comentários:

Paula disse...

Lindíssimaaaaa, sempre arrasando! <3

Unknown disse...

Oooo amore! Muito obrigada vc q é ;) :g

_Drik@_Suszek_ disse...

Lindona Ju Adorei...

Beijoss
Drika_Suszek
www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigadaa Adriii *-* volte sempre lindonaa!! :a :g

Flavinha Fernandes disse...

Genteeee, vai ter que vir pra SUMPAULO pra ensinar a Flavinha a se maquiar Bee. Amei amei mesmo. É como vc falou no começo do vídeo, é uma make dramática mais não carregada, e se quiser usar a mesma base da make, porém com cores só matte fica lindo tbm. Arrasou!!
Um super beijo Jú.

Flavinha
Necessidades Femininas

Unknown disse...

Flavinhaaa sua deliciaaaa!! hehehe Que ótimo que vc gostou!! Fico MEGA FELIZ verdade ela toda matte ficaria incrível!! Um beijooo sua linda amooo demais ter vc por aqui!! ;) :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!