Pages

29.8.12

TAG: O PRÊMIO LIEBSTER

Oii Dolls tudo em cima? Fui tagueada pela fofa Debby Make up e estou aqui hoje para reponder!
É o prêmio Liebster, isso acontece com as meninas de fora do Brasil, já respondi a uma tag parecida aqui no blog mas mesmo assim vou responder pois já faz muito tempo!

Bora para as perguntas?


As regras são:
1. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmos
2. Responda às perguntas no tag (a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas
3. Escolha 11 bloggers com menos de 200 seguidores e ligá-los em seu post
4. Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog

11 coisas sobre mim

1- Sou muito nervosa
2- Falo muitooo
3- Sou casada a 8 anos
4- Tenho duas filhas, de 9 e 7 anos
5- Amo maquiagem
6- Amoo assitir GLEE (hehe)
7- Rosa é a minha cor predileta
9- Não me preocupo com moda uso o que gosto
10- Compro compulsivamente se deixarem 
11-  Gosto de cantar (embora eu não saiba cantar kkk)

Agora as perguntinhas da fofo da Deeby do blog Deeby Make UP


1. Porque criou o blog?
Por que sempre admirei e senti muita vontade de compartilhar desse mundo maravilhoso
2. Qual a sua paixão?
Maquiar
3. Estuda? O que?
Não :S

4. Trabalha com o que?
Maquiagem

5. Uma pessoa que seja inspiração para você?
Jesus Cristo a unica pessoa que viveu a quem eu admiro mesmo!

6. Que tipo de música curte?
Quase tudo, não gosto de funk e rock pesado, mas sou mais fã de POP.

7. Um lugar inesquecível
A não tem nenhum lugar assim inesquecível mesmo mas morei em Luiz Eduardo Magalhães Bahia e sempre senti falta de lá!

8. Uma mania
Colocar os dedos na boca (que nojo né) mas tento me controlar

9. Um vício
FACEBOOK

10. Qual foi a coisa mais bizarra que aconteceu com você?
Tive um dia uma crise de pânico só de ver uma pessoa a ponto de sair correndo com medo 
na hora foi horrível mas hoje dou risada disso.

11. Uma música que te marcou da vida inteira.
MEU MARIDO DEDICOU ESSA MUSICA A MIM QUANDO NOSSA VIDA COMO CASAL NÃO ESTAVA MUITO BEM! ACHEI MARAVILHOSO!

E as minhas perguntinhas:

1. Qual o seu apelido?
2. Qual a importância do teu blog na sua vida?
3. Qual pecado capital você sempre comete?
4. Qual a sua Guru predileta e porque.
5. Qual palavra define sua personalidade?
6. Cor predileta
7. Se você pudesse qual artista seria?
8. Qual foi o dia mais feliz em sua vida?
9. Qual o dia mais triste de sua vida?
10. O que você espera do seu blog?
11. Com o que você não vive sem?

E agora as Divas que vou taguear:

Drika do blog Feminina e Poderosa
Ana Paula do blog Ana Paula Makes e Afins
Lu do blog Lu Papo de Mulher
Stephanie do blog Menina Suflair
Luana do blog Power Girl
Karina do blog Make Girl
Mari do blog Universo Feminino
Daniele do blog Plump Pout
Ana Dutra do blog Meu Baton Goiaba
Jessica do blog Estilo Jess White

E é isso meninas espero que tenham gostado e espero a resposta de vocês! Beijosss Byee


11 comentários:

Unknown disse...

Quando li a Tag, quase pensei que fosse eu que tivesse respondido, rsrsrss... Muito Parecida comigo...
Adorei!!
Obrigada por me Taguear, já estou respondendo para poder postar logo.
bjks
plumppout.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii Daniii que maravilhaaa somos especiais então hahahaha isso e me avisa heim!! Beijoss ansiosa já :a :g

Make Girl disse...

Ha que legal muito obrigada
assim que der eu respondo flor

Stephanie Ramos disse...

Aii que honra!
kkkk
adoreii,vou logo logo respondeeeeeeer!
eu tenho que responder s 11 coisas sobre mim,e as que c fez,neh????
e fazer mais onze?
beijuss

_Drik@_Suszek_ disse...

oii Ju ameii ser tagueada

vou responder simm amanha mesmo a noite eu respondooo.. brigada lindaa bjoss...

Unknown disse...

Meninasssssssssssssss me avisem dai viu!! Beijos :g

Unknown disse...

Stephanie isso mesmo responde as q eu fiz e cria 11 para quem vc taguear :) beijosss :g

VANESSA disse...

Tem post novo lá no blog
E lembrando o sorteio vai até o dia 05/09, bora partipar!!!!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

bjus

Unknown disse...

Oii Vanessa vou lá sim! Beijos :g

Amanda Scarlett disse...

muito bom te conhecer amore =D

Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

Unknown disse...

Ounnn obrigadaa *-* :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!