Pages

27.8.12

CUIDADOS DIÁRIOS COM A PELE

Oiii minhassss lindiassss tudo certinho?? Espero que sim :) Então meninas resolvi aderir ao estrelato haha brinks fiz mais um vídeo com os passos que sigo diariamente (quase diariamente hehe :$) com minha pele! Resolvi gravar o vídeo pois acho que para vocês é muito mais prático e divertido ;) sem contar a chance de me ver com o rosto inchado e TOTALMENTE sem maquiagem #haha

Assistam o vídeo Divas ;)



E aii Dolls quais produtinhos vocês usam?? Beijoss e bye :)





4 comentários:

Anônimo disse...

É vc está bem equipada mesmo...eu preciso fazer uma comprona de produtos assim rssr..boa semana Ju bj
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oii Criss tudo bem? Isso vá comprando aos pouquinhos foi assim que eu fiz :) mil beijos linda volte sempre!!! :g

Unknown disse...

Ahh, eu uso muito clinique e Nivea, adoro eles, curto demais!
http://annereviews.blogspot.com.br/
Beijos!!

Unknown disse...

Mto bom mesmo esses produtos Anne! Quero comprar coisas da Nivea tbm! ;) beijosss :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!