Pages

15.8.12

BARBY ACESSÓRIOS BAZAR

Bom dia Dolls tudo bem com vocês?? Aii eu estou mtooo feliz!! Pois esse final de semana vai haver na loja BARBY ACESSÓRIOS um SUPERRRR BAZARR com todos simmm eu disse TODOS os brincos, colares, anéis e pulseiras por apenas

R$10,00!

Aaaaaaaaaa mto baratoo!! Elas tem coisas maravilhosas!! Gente por R$10,00 é muitooo barato!! 







Isso meninas é apenas um tiquinhoo do que tem por lá! Então não esqueçam esse final de semana SUPER BAZAR BARBY ACESSÓRIOS! 
Acessem o facebook das meninas e deem uma olhada no restante dos brincos, pulseiras e anéis ;) 


Só lembrando a loja fica localizada na RUA MARECHAL RONDON DUAS QUADRAS PARA BAIXO DA MANAUS BEM NA ESQUINA! BAIRRO CANCELLI.


MENINAS QUE NÃO SÃO DA CIDADE MEDIANTE DEPÓSITO BANCÁRIO E PAGAMENTO DE FRETE ELAS ENVIAM PARA TODO O BRASIL VIU! 

Mil beijos suas lindas tenham um dia ótimo ;) Bye...



10 comentários:

ana disse...

Que preços maravilhosoos :D
http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

Leticia Pires disse...

Uau que coisa mais linda Flor.. eu ameiii tudo.. rsrsrs seguindo ja *--* Bjaooo

Valdilene Miranda disse...

Uauu bem que eu podia morar ai hein nossa que tanto de coisa barata amei tudo seu blog é lindissimo parabéns sem falar que vc é linda e loira kkk

Unknown disse...

Aniinha vcs viram mto show né baratoo!! Bjs :g

Unknown disse...

Oii Lee mto obrigada lindonaa beijos Doll :g

Unknown disse...

Aaa quanto eleogiu fiquei emocionada! Mto feliz! Vc viu que coisa de loko mto barato!! Vc é uma lindaaa mto obrigada viu!! Beijosss :g

Unknown disse...

Olá querida, tô aki retribuindo sua visita! Uma fofura seu blog viu? ^^ Beijosss

http://aprendisozinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada Miii sua linda! Beijoss será sempre bem vinda :g

_Drik@_Suszek_ disse...

ameii lindos ju vo passa la hahhaha
eu posso hahhahha

bjo

Unknown disse...

Oii Adrii aiiii nem me fale queroo gastar horrores hahaha passa mesmo! Tem muita coisa bacana! Bjs :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!