Pages

16.8.12

Mudança de nome do Blog!

Bom diaa Dolls tudo bem com vocês?? É Divas o nome do blog mudou! Porque? Vamos as explicações:

Primeiro motivo é que quando fiz o blog quiz que ele fosse mais voltado a maquiagens o que não acontece pois eu amooo moda enfim existem vários assuntos que gosto de abordar no blog!

Segundo a dificuldade que as pessoas encontravam em digitar o endereço do blog makesedolls.blogspot.com.br genteemmmm sempre digitavam errado com um L do dolls, ou só makeedoll nossa incrívell como isso se repitiu 10219212898020172 vezes hehehe

Terceiro a pronuncia as pessoas encontravam MUITA dificuldade em pronunciar o nome do blog era até engraçado kkkk pq sempre meke i doll hahaha quase morria com isso!! 

E quiz aproveitar que o blog é um BEBE e já alterar o nome!

Depois de muitasssss pesquisas e eliminações de nomes porque gente tem muitoo blog!! Resolvi por um nome menos especifico e que fosse a minha cara não foi fácil mas eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que como vocês já devem ter visto 

PINK BÁSICO!

Divas isso é a minha cara! Quem me conhece sabe que para mim Pink é Básico! hehehe 


Então é isso bonitasss espero que vocês tenham gostado e continuem me acompanhando pois tudo que faço é para vocês suas deliciasss!!

Um quinta linda para todas mil beijoss





6 comentários:

Adriana disse...

O nome ficou bem criativo gostei :)

Unknown disse...

Oii Ana mtoooo obrigada viu!! Bjsssss :g

Unknown disse...

Gostei do nome novo! Ficou fofo!

Beijos!!!

http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Miiii amo saber que vc gostou! Beijosss :)

Unknown disse...

Te tagueei no blog, corre lá e participa!
Beeijos
Deeby

Unknown disse...

Obrigada amore ctza vou responder! Bjs :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!