Pages

20.8.12

LOOKS Criança Esperança!

Oiii Dolls amantes de pink, tudo certtinho? Segunda feira foi barra pesada, mas estou aqui hoje firme e forte!
Sábado foi dia de criança esperança e eu claro assisti de olho nas makes, looks e nos hits balaco baco que tocaram durante a festa haha, como que pode todo ano assisto, tem imã é assim com vocês?? hehe

E hoje vim postar os looks que mais gostei da noite!

Sophie Charlotte aposto que a maioria de vocês não vai gostar pois se trata de um look diferente ou gosta ou ama no meu caso ameii branco azul e transparência! TUDO!!!

Paula Fernandes superr causadora como sempre mas ela é linda e o vestido só faltou dois centímetros de barra haha

Sandy aaa uma elegancia só e sem perder a carinha de Sandy ;)

Agora a Camila Pitanga ABAFOU vestido super ousado com esse verde maravilhosoo e o cabelo de DIVA! Amei nota 1000.


Vamos dar espaço aos homens e comentar a roupa que o Thiaguinho usou, ameii a cor azul super lindo achei ele super elegante mas muito moderno também nota 1000.

Agora quem me surpreendeu muito foi a Preta Gil que usou um preto básico o que será que houve? Mas estava elegantérrima!!


E é isso suas bonitas e vocês assitiram ao criança esperança? E o que acharam dos looks?? Mil beijos ótima terça a todos byee



2 comentários:

Unknown disse...

Oii Juu, foi nesse.. http://deebymakeup.blogspot.com.br/2012/08/o-premio-liebster.html o meu pc tava meio que lokiando, consegui postar hoje!
Espero que goste!

Beeijos

Unknown disse...

Aaaa Deeby beleza vou lá ver obrigada nega beijoss

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!