Pages

28.8.12

Demaquiar os olhos e Demaquilante Preferido ♥

Oii Dolls tudo bem?? Negass hoje vim mostrar para vocês como faço para demaquiar os olhos eee!!!

Eu aprendi a usar o produto e como retirar a maquiagem dos olhos no youtube muito antes do meu curso mas agora comprei o demaquilante da Mary Kay que eu tanto queria, e realmente ele faz exatamente o que promete e quis ensinar vocês! 

Assistam o vídeo Divas e veja como faço! ;)




Para adquirir qualquer produto da Mary Kay entre em contato com a Daiane ela é superrr atenciosa e dá descontinho para quem mencionar meu nome! ;)

E ai meninas já conhecem também? O que acharam? Mil beijoss GATAS!!!



4 comentários:

Coisa Phynna disse...

Tudo que tenho da Mary Kay é excelente!!!
Tô agoniadinha esses dias pq minha base tá acabando e preciso comprar logo uma nova!
Esse demaquilante eu ainda não conheço, mas imagino que seja tão bom quanto tudo da marca!
Bjs!!!

SORTEIO Top Five no Coisa Phynna!
Participem!!!
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-top-five-coisa-phynna.html

Unknown disse...

É tudooo de bom mesmo!! :) Euu amooo essa marca também amore!! Beijosssssss

Amanda Scarlett disse...

nunca usei mais fiquei muito curiosa =D
Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

Unknown disse...

Tenho certeza que vc vai amar!! ;) Beijosss e volte sempre!! :)

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!