Pages

22.8.12

TUTORIAL: DESAFIO MAQUIAGEM COLORIDA

Bom diaa minhassss delicinhassssss como estão?? Hoje vim mostrar para vocês a maquiagem que fiz para o desafio do grupo do facebook Love Make up fiz um video tutorial e sempree sinto um enorme prazer em participar desses desafios pois nesse grupo me sinto realmente amparada por amigas! Participem vocês também!
O desafio vai até o dia 19/09/2012 tem bastante tempo!

Quem está patrocinando o desafio dessa vez é a Geny Iwankio ela é uma superr maquiadora e dá até um friozinho enviar para ela avaliar a minha make mas eu ameii o resultado!

O vídeo ficou até mais ou menos a metade quase sem foco, não sei o porque mas depois melhorou! Gentem a make chegou a ficar feia mas não é não viu rsrsrs as fotos mostram :) tenham paciência viu! :) please! :)
A deem jóinha no vídeo e se inscrevam no meu canal ;)
Espero muito que vocês gostem! 

ASSISTAM AO TUTORIAL:






E aii Divas gostaram?? Espero que sim! Um beijoo ENORME e tenham um dia lindo :)



2 comentários:

Unknown disse...

Oii Juu, se der tempo tbm vou participar! Tbm estou nesse grupo!! Mas o tempo tá curto dai nem sempre consigo participar dos desafios!

Tua make tá lindaaaa!!!

beeijos
Deeby

Unknown disse...

Amoreeee tem bastante tempo ainda ;) Vai até dia 19/09 ;) PARTICIPA! Vou amar ver a sua make ;) Beijosss

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!