Pages

7.8.12

TAG: Perguntas Diversas!

Oii Dolls tudo bem com  vocês?? Eu espero que sim ;) e hoje eu vim trazer um POST super diferente sobre:

TAG: PERGUNTAS DIVERSAS

Isso mesmooo fazia tempo que eu não respondia uma TAG e parammmm hoje respondereii!! hehehe

Fui TAGUEDA pela Doll Drika Suszek do blog FEMININA E PODEROSA, que inclusive essa TAG foi o primeiro vídeo que ela gravou :), conheci ela a poucos dias e já me apaixonei é uma fofaa!!

Então está aii espero que vocês gostem:


E Agora a listinha das Dolls Tagueadas por mim :)


Minhas lindas TAGUEADAS:

Samara Bonett

Graciete Rezende:

Anninha:

Anne Machado:

Layana:

E é isso Dolls Comentem aqui embaixo se vocês gostaram ou tem alguma sugestão. Mill beijos e um restinho de semana maravilhosooo para todas!!




9 comentários:

_Drik@_Suszek_ disse...

Nao consigu assisti o video lindona

Unknown disse...

Adrii amada acho que agora rola ;) :g

_Drik@_Suszek_ disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaa ameii lindonaaa
e quero assisti de quem vc tagueo tbm..
um grande bjo pra vc tbm linda... daqui uns dias eu lanço mais uma pra ti
e tem um desafio que ta rolando pra mostra a coleção de make

bjoo gatona

Unknown disse...

Q ótimo q vc gostou amoree ;) Isso lança sim que eu faço haha beijosss obrigada viu linda :g

Hey Apple: Bruh disse...

haushuas' see tagou a ana sua ruun u.u e eu? kk zoaa; ameei d+ o blog, parabéns; ja to seguindoo crawberrie; Bruuh ><

ana disse...

Oi minha floor !!
Obrigada por nos taguear " Bruna e ana rs "
Tentarei fazer o video o mais rapido o possivel bjus! :)

Unknown disse...

Hahaha Bruuuu vc tbm amoreeeeeeeeeeeee hahaha duas tagueadas! Podem gravar o video juntas ficaria mtoo legal ;) Um beijo suas lindaaasss!!:g

Unknown disse...

Juu, Adorei a Tag!!
Com certeza vou fazer e quando eu fizer te aviso ;)
Me tire uma duvida, na Tag irei responder as mesmas perguntas que você respondeu?
Beijos!!

Unknown disse...

Simmm Anne as mesmas :i esqueci de falar né haha to ansiosa para ver! Beijos sua linda :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!