Pages

8.8.12

♥ Preferidos ♥ Paleta de sombras coloridas ♥

Oiieee Dolls tudo certinho? Que coisa boa heim, falar de mais um preferido # uhul #love.

Hoje o ♥ PREFERIDO ♥ é:

♥ PALETA DE SOMBRAS 88 CORES SHIMMER OU METÁLICAS ♥

Dispensa muitos comentários ela é linda demais! Eu uso, uso, uso e uso essa paleta nas makes que faço!!

Espiem só a belezuraa hehe e alguns SWATCHES:



Eu comprei essa paleta aqui na minha cidade em loja de cosméticos, mas é muito fácil encontrar ela na internet!

Eu sempre uso essa paleta também, por isso ela está assim toda acabadinha hihihi :) Ela tem uma pigmentação ótima e cores incrivelmente brilhosas! Amoo fazer makes de festa com essa paleta! A textura dela é leve facilitando na hora de trabalhar várias cores de sombra resultando em um esfumado SHOW! Com tantas cores lindas, nos permite criar vários looks incríveis!! Um beijooo grande suas lindas e até o próximo POST! ;)


2 comentários:

ana disse...

Que lindona a paleta flor !
Amei as cores vibrantes, minha cara rsrs
bjs
fashionlookdesign.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii BONITAA sempre por aqui né Aniinha! Linda mesmoo como vc!! :d Um beijooo e volte smepre GATA! :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!