Pages

29.8.12

TENDENCIA CANDY COLORS (tons pastel)

Oii amoresss tudo bem com vocês?? Já é quinta feiraaaaaaa :O os meu dias estão passando muitooo rápidoo :( 

Hoje vim falar de uma tendência que está sendo superrr comentada e amada por todos - CANDY COLORS - Eu AMEI!! OOOO muito minha cara muitoo show de bola!

São cores muito modernas, suaves e alegres ;) para quem não curte a pegada do neon (marcador de texto haha eu amoo a loka!) surgiu o Candy Color. 

A ideia vai manter o Color Block mas ameniza os abusos que estavam sendo cometido o verão todo com cores super fortes agora com os tons pastel que são usados a séculos nesse verão serão destaque! 

Nas passarelas só se viu tons pastel ( é tons pastel que se fala viu gente haha) dando destaque ao azul que esteve bastante presente, e agora só se fala nisso vamos dar uma olhada em alguns looks ;) 





Vocês viram está no look todo roupas e assessórios! 

Mas dá para usar no dia a dia? PODE CLAROO! Só claro cautela ;) confere ai alguns looks

 
Para o dia se você não quer causar a dica fica em usar cores mais clássicas combinadas com outras peças super discretas, fica ÓTEMO com cores como branco e rosé ;) sendo mais ousada fica perfect com dourado!!

Com NEON?? Eu acheii perfeitoo!! #haha


OMG a combinação perfeita para por em prática o color block de cada dia haha sem que fique tãoo cheguei!Fica super divertido o look não acham??

Tons Pastel dos pés a cabeça! PODE!


É muitoo romântico não acham? Super lady like!! Pode misturar vários os tons várioss e com toda a certeza ficará um efeito lindooo!!!

E cabelos??


Para as mais ousadas a idéia tomou conta da cabeça hehe! É super ousado porém lindo de mais! O unico problema em minha opinião é o trabalho que dá para manter a cor sempre bonita! ;) 

E aii Divas vão cair de cabeça nessa moda? Eu to apostando e já aprovei!! Mil beijos minhas lindas um ótimo dia! Byee...




2 comentários:

Maridene disse...

Minha flor, tag respondida! Passa lá no blog e dá uma espiadinha, mil beijinhos!!!

Unknown disse...

Mas clarooo to correndoo lá :) beijoss :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!