Pages

10.8.12

TOP 5 MUSICAS!

Ola que tal Dolls da minha vidaa!! Como vocês estão?? Semana acabando já e tanta coisa para falar com vocês! Hoje vim fujir um pouquinho do nosso amado mundo das makes e compartilhar com vocês um pouquinho mais de mim com o meu gosto musical!

Gosto de musicas reais que me inspirem, que façam parte da minha vida, que retratem a minha vida num todo o meu passado, presente e o que espero do meu futuro, ou que simplesmente façam com que eu me sinta feliz, Faço questão de saber qual a letra da musica sendo ela brasileira ou não pois as vezes nos pegamos cantando musicas que nem sabemos o que diz, acho isso PÉSSIMO!

Ta ai amadas minha lista TOP 5:

BREAKEVEN - THE SCRIPT



SET FIRA TO THE RAIN - ADELE



PRICE TAG - JESSIE J ft BOB



DEFAYIN GRAVITY - GLEE (é eu gosto de glee haha :$)


Tradução de Defying Gravity clique aqui ;)

BECAUSE OF YOU - KELLY CLARKSON




Tradução BECAUSE OF YOU clique aqui ;) 

Gentemmm vou roubar e colocar só mais uma para vcs conhecerem ;) haha eu sei que são 5 e não 6 mas não teve jeito curte ai ;) 

JAR OF HEARTS - GLEE  (coloquei as duas musicas como do Glee pois amoo como eles as interpretam :] )



Simmmmmmm Dolls do meu coração sou uma "manteiga derretida" amoo todas essas musicas! Foi muiittoooo difícil escolher somente 5 musicas pois existem muitassssss musicas que eu amo tanto quanto essas mas só pode 5 então... 

Espero que vocês gostem e façam o seu TOP 5 e me avisem que eu estou louca para ver! Mil beijos gatedooo bye...




4 comentários:

ana disse...

Adorei as músicas !
Bom gosto musical hihi
Beijokas
http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/2012/08/saudades-de-voce-ferias.html

Unknown disse...

uau cade uma mais linda que a outra..arrasou

Que Deus abençoe seu fds.

Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aniinha (s) haha mtooo obrigadaaa viu LOVE U :g

Unknown disse...

Aaa Re mtoo obrigada sua gata :a volte sempre viuu!! Beijos :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!