Pages

28.3.12

TAG 11 coisas sobre mim!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Eu fui tagueada pelo blog Fofuras da Fer,  para reponder a Tag 11 coisas sobre mim!  # amei


As regras são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você e seu blog.
  • Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem vai indicar.
  • Escolher  pessoas para repassar a Tag.

Vamos começar então:



  • Sou gordinha, alegre , expansiva, Tenho duas filhas, sou casada a oito anos, faço artesanato além das maquiagens, sou viciada em maquiagens, bolsas e calçados, casei aos 18 anos, tinha o cabelo pintado de preto azulado, nas horas vagas fico na internet, todos os finais de semana tomo uma cervejinha  #amo  amo amo

 Perguntas da Fer para mim:



  • Conte-nos um pouco sobre a história do seu blog: Eu já tinha outro blog mas estava desativado ai conheci a Fer do blog Fofuras da Fer e vi a alegria e satisfação dela com o blog me encorajei e volteii a ativaa com meu blog repaginado. 
  • Onde mora? Moro em Cascavel - Pr.
  • Profissão? Maquiadora, blogueira e artesã.
  • Gosta de fazer compras online? Amoooooo, quase um vicio só falta o dimdim rsrsrs
  • Filme favorito? Uma prova de amor (com Cameron Dias)
  • O que pensa sobre Etiqueta Virtual? Acho importante que as pessoas apliquem para que se evite certas situações desagradáveis na internet que eu no caso utilizo como ferramenta de trabalho!
  • E sobre seguir tendências de moda? Acho legal mas aplico no meu modo de vestir o que fica legal em mim e o que gosto.
  • Maior sonho? Que a minha carreira como maquiadora e blogueira progrida sempre.
  • Sonhos já realizados? Minha família, meu curso de make ;D
  • O que mais gosta de vestir? O que me deixa confortável rsrsrs adoro me sentir livre!
  • Marca favorita de Make? Revlon, mas isso porque não conheço todas as marcas ainda ;D      



E ai amadas o que acharam?? Fer amada tag respondida! Agora é com vocês meninas:

Glaucia Macedo do blog Prosa de moça


Maridene do blog Universo feminino


Leticia Bet do blog  Fashion & Make up Year



Fernanda Meireles Hackbart do blog Chez Fer



Perguntas:


A quanto tempo você tem o blog?


Onde você mora?


O que faz em suas horas vagas?


O que mais gosta de comprar?


Utiliza a internet para compras?


Qual você prefere, maquiagens ou roupas?


Expectativa para o dia de hoje?


Expectativa para o ano?


Profissão?


Qual seu maior sonho?


Frase da sua vida...?


Espero que vocês tenham gostado baby! Bjo bjo até mais...





                                                                                                                                                               

2 comentários:

Unknown disse...

Ju amei as respostas! até amanhã sua linda! beijos

Unknown disse...

Obrigada Fer!! Beijos até mais tarde!

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!