Pages

14.3.12

Aula de valorização do rosto e minhas modelos!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Hoje vou postar fotos e descrever o que eu fiz com cada modelo em mais uma aula de valorização. Olha só:

Modelo 1 Isadora :


 Vocês viram que linda? Rsrsrs o primeiro passo é o rosto.
Tipo de rosto: 

Losangular (queixo mais fino, altura das maças do rosto maiores e testa menor novamente)
Para esse modelo de rosto a correção ou valorização vem nas maças escurecer levemente ali para que o rosto fique mais oval. iluminar levemente testa.

Tipo de olho:

Profundo
Amendoado
Médio pequeno
Separados
Nesse tipo de olho o melhor a se fazer é escurecer os cantos próximos ao nariz marcar o concavo e iluminar toda pálpebra móvel.

Tipo de nariz:

Chato, abas largas
Corrigir escurecendo as abas para afinar o nariz.

Queixo

Pequeno
Somente Iluminar o centro do queixo.

Modelo 2 Ana Caroline:


Duas gatas não acham? Esse é minha manaa eeeeeee!!Vamos lá


Tipo de rosto:


Retangular (maxilar e testa com a mesma largura)
Para esse o rosto a valorização correção deve ser feita na riaz dos cabelos na testa e na linha da madila e queixo bem embaixo, na testa iluminar.


Tipo de olho:


Proeminente
Amendoado
Pequeno
Próximos
Nesse tipo de olho o melhor é escurecer bem somente o cantos extreno e iluminar o canto interno ja que se trata de um olho próximo.Escurecer bem a raiz dos cilios até uma pouco mais da metade e iluminar o canto inter em baixo também.


Tipo de nariz:


Chato abas largas assim com o da Isadora escurecer as abas do nariz para afinar ele.


Queixo:


Pequeno iluminar o centro dele!


Eu ameiiii maquiar as duas ficaram muito lindas!!
Vocês viram como é sutil somente valoriza mesmo o rosto da pessoa usando luz e sombra!
Usamos somente tons neutros para que fosse feito mais natural possivel mais ainda assim ficaram muuiiitooooo lindas!!
Espero que tenham gosta Dools! Bjo bjo até mais...

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!