Pages

19.3.12

Cinco ideias para economizar no salão de beleza.

Oii Dolls tudo bem com vocês? Que saudade! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom graças a Deus, fui no chá de bebe da minha amiga Nany e foi muito divertido amo estar reunida com as minhas e meus amigos queridos! Espero que o de vocês tenha sido tão gostoso quanto o meu!
Hoje vim aqui falar de coisa boaaa! ECONOMIZAR DINHEIRO! Os nossos bolsos agradecem né rsrsrs vamos lá...

Se você ama estar linda e ama ser paparica e se embelezar em salões de beleza mas esta precisando economizar vai ai algumas dicas para te ajudar e estar sempre linda porém com dimdim no bolso!

1. Não quer abrir mão daquele salão badalado? então, quando for só aparar as pontas, aposte em um profissional mais em conta, que pode ser até mesmo do mesmo lugar.

2. Para renovar o visual sem gastar muito, experimente usar uma franja. Assim, você  repagina o seu look sem precisar pagar o corte completo.

3. Aposte em técnicas de tintura que tenham maior prazo de validade como as mechas californianas ou o ombré hair - o retoque é feito de três a seis meses.

4. No salão, recuse a lavagem e a hidratação. Vale investir em bons produtos e cuidar, você mesma, dos fios, com direito a clima de spa em casa.

5. Habilidade zero para fazer as unhas sozinha? Aproveite os dias promocionais, de segunda a quarta, ou intercale: em uma semana, você faz o serviço completo na outra penas esmaltação.

Amadas boas as dicas né eu amei e vou aplicar em minha vida ;D espero que vocês também tenham gostado.

Bjo bjo queridonas até mais... ;D

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!