Pages

23.3.12

Eu que fiz!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Hoje é sexta feira Para Nossa Alegria!!! rsrs # amoo 
Ontem entramos nas aulas praticas de make coloridas no meu curso, eu a algum tempo ja vinha estudando e trabalhando com make, mas mesmo assim é muito legal e estou aprendendo muito! 
Minhas colegas de curso são umas amadas, fofas e fazem tudo ficar muito divertido!
 Vejam as fotinhas da make que fiz em mim mesma pois faltou gente e fiquei sozinha rsrsrs forever alone! #oinn
Olha aí...





E tem a make azul com roxo que eu fiz na fofaaa da Fer, essa não é make para festa ou coisa parecida, mas sim para testar a harmonia entre as cores! # delicia ^^
 Pena que na foto o roxo parece azul de tanta harmonia que essas cores fazem! rsrsrs olhem aii...



E ai babys gostaram? Espero que sim! Bjo bjo até mais...

2 comentários:

Gláucia Macedo disse...

gostei ficou linda a sua bem linda mesmo !

seguindo vc bjs !

http://prosademoca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii Glaucia! Tudo bem com você Doll? Que bom que vc gostou nossa fico mto feliz de saber que tenho seu apoio!Pessoalmente ficou mais linda ainda flor acredite minha maquina não ajuda mto :'( mas da pra ir levando rsrsrs Muito obrigad mais um vez! Beijos

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!