Pages

10.3.12

Paleta de maquiagem tudoo de bom!


Oii Dolls tudo bem com vocês? Assunto de hoje paletas ... Amoooo!! A Paleta de maquiagem é indispensável no seu kit beleza. Pois completa o look com mais cores para combinar com qualquer ocasião. Existem paletas de nacionais e importadas, de sombras, batom, corretivo, bases, pó compacto e blush, todas elas fazem toda a diferença pois nos dão mais opções de cores e assim looks diferenciados sempre!Vejam algumas paletas abaixo escolha a sua e se jogue nessas divertidas e diversas opções de cores!


Paleta Catharine Hill: Essa paleta é bem famosa e de qualidade maravilhosa com 30 cores de sombras você pode fazer looks incríveis! Valor em media R$ 58,00.

Paleta de 20 cores corretivo: Nenhuma marca especifica, essa paleta vem da china e tem uma qualidade muito boa, o valor dela fica em torno de R$ 40,00.


Paleta de base 10 cores assim como a de corretivo vêm da china sem marca especifica mas de qualidade igualmente boa sem contar na quantidade de cores podendo assim realizar o preparo de varias cores de pele, o valor dela fica em média R$40,00 também.

Também da China paleta de batons essa eu quero muito rsrsrs, vem com 32 cores de batons, nem precisa falar mais nada né?!Tudoo de bom! Valor em media de R$ 38,00.

Paleta Manly 180 cores o sonho de consumo de muitas mulheres! Maravilhosa além da imensa quantidade de cores tem o fator qualidade que é perfeitamente maravilhosa!! Indico muitoo vale muito muito a pena! Valor em media R$119,00.

Pó compacto 6 cores assim como as peltas de corretivo e base possibilita trabalhar com varias cores de peles e vem da China valor em torno de R$48,00.


Paleta 10 blush da China sem marca especifica eu tenho uma e amoo muitoo bem pigmentada e pratica! Valor em media R$40,00.

Amadas essas são algumas paletas que eu conheço e com o preço mais acessivel a fonte de valores eu pesquisei pela internet agora você decide quais você precisa mais?Vou deixar alguns links aqui de lojas que vendem essas paletas ok?!
Um maravilhoso sábado para vocês bjo bjo até amanha babys...




0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!