Pages

8.3.12

Parabéns pelo dia internacional da mulher!

Oi Dolls tudo bem com vocês? Hoje dia 08 de março é comemorado o dia de nós mulheres eeebbaaaa um dia só nosso e por isso estou postando uma mensagem bem linda para vocês!




Mulher...


Teus braços fortes, braços num longo abraço a me envolver. Teus lábios doces, lábios fonte de beijos, muitos beijos para me aquecer. Quanta coisa emana de ti, doce criatura! Amor…Carinho…Ternura, tudo que me liga a teu ser, mulher Tia…Mãe…Avó… Irmã…Neta…Filha… Guerreira…Companheira…
Tu que me namoras, me compreendes, que me incentivas, me repreendes e jamais me deixas só. Tu que és dar e receber, que com a mesma humildade sabes perdoar e esquecer. Santa ou pecadora ingênua ou sedutora, não importa! Serás sempre uma rainha, uma intercessora…uma fada madrinha… Aquela que na minha aflição, chamo Laura…Priscila… Luci…Maria José… A todas, admiro e as amo, Santas criaturas, Anjos de
candura, Simplesmente mulher!


Um ótimo dia a todas nós amandas! Bjo bjo até mais...

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!