Pages

11.3.12

Samara Bonett ... Make passo a passo ...

Oi Dolls tudo bem com vocês? Hoje vou colocar dois posts para vocês amadas, esse meu primeiro post é sobre a queridonaaa da Samara Bonett, essa fofa tem um canal no You Tube esse é o canal dela SamShine resolvi colocar para vocês poque realmente vale a pena!
A Samara faz curso de make up comigo e posta sempre para todo mundo de uma maneira incrivelmente simples e direta videos das makes maravilhosas dela passo a passo amoo os videos dela e tenho certeza que vocês vão amar ela também!
Olhem, curtam, compartilhem, se inscrevam no canal dela e façam como eu aproveite todo o conhecimento dela para vocês se produzirem e ficarem ainda mais lindas! 




Espero que vocês gostem Dolls bjo bjo ;D

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!