Pages

27.3.12

Eu que fiz! Make simples festa!

Oiii Dolls tudo bem com vocês? Eu fiz uma make ontem e postei no facebook só que ela quase não apareceu na foto #snif
A make é essa aqui :





Desconsiderem os cabelos e a cara de doida # haha

Gente é uma make linda marcante mas mais discreta para festa! As pessoas que não gostam de pretão deliram em makes assim! # amo todas
Fiz com um rosa bem clarinho e marrom e também um pouquinho de preto no canto externo do olho ;D Na foto ficou muito parecida com as que fizemos nas candidatas a Miss hehehe # q coisa :S
No entanto o que interessa é que ela é muito linda! ;D
Para quem gosta de makes mais simples e suaves mas faz questão de ficar linda e marcante ótima pedida!

Espero que tenham gostado! Babys bjo bjo até mais...



0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!