Pages

27.3.12

Eu que fiz! Make azul com roxo! Passo a passo...

Oii Dolls tudo bem com vocês? Aiii amegass e amegoss eu fiz uma make tão bonita e tirei fotos no passo a passo para você s! Deem uma olhada... até o fim heim! rsrsrs # lindonas


Primeiro eu passei no olho corretivo da minha cor (tem que ser exatamente da sua cor) (paleta de corretivos Sabas) nos olhos, pálpebras  moveis, superior e inferior também passei em um sinal de acne próxima a boca... 
Depois passei base (na minha cor também, base Revlon Colorstay cor 300 Golden Beige) em todo o rosto com leves e rápidas pinceladas por toda a face.



Em seguida passei um pouco de pó no rosto com pinceladas rápidas e suaves também. Estou sem pó mineral e por isso usei o compacto ( extralasting da avon cor bege médio ) com um pincel... Modelei as sobrancelhas com minha sombra para sobrancelha da Danni.



 Após aplico uma sobra na cor roxo intenso bem forte com pincel de esponja no canto externo do olho, depois azul turquesa no meio e no canto interno um azul celeste bem claro só para clarear um pouco (paleta 120 cores Matte) iluminei a sobrancelha com cinza bem clarinho quase branco. (antes do delineador use um pincel bem fofo para misturar as sobras e dar efeito degrade) 


 Fiz delineado fino com delineador em gel, apliquei mascara para cílios (Colossal Maybelline), na marca d'água passei lápis jumbo (Nyx). Com minha paleta de blush apliquei a primeira cor um rosinha bem claro. Fiz contorno antes gente (bronzer da Millani) na bochecha e no nariz.



Blush iluminador no centro do nariz e um pouquinho na testa (fenza) e batom rosa (Veridica cor 2).










E pronto babys o que acharam? Fiquei Bonita? Obrigada queridonasss espero que tenham gostado! Bjo bjo até mais...

8 comentários:

Maridene disse...

Jú, ficou linda a make, parabéns!!! Mil beijinhos!!!

Unknown disse...

Ju adooorei a make e taguiei la no blog! Confira http://fofurasdafer.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

beijos

Unknown disse...

Oii obrigada amoreee!!! Beijos

Unknown disse...

Oii amadinha ja to preparando o post resposta! Beijoos

Anônimo disse...

Oi Ju! Ai que bom que gostou do meu blog! Também adorei o seu e essa make que vc fez ta mto linda! :D Beijos

Unknown disse...

Oii fer q bom que gostou do meu tbm! Agora vamos sempre estar em contato para trocarmos ideias ;D Beijos...

Rayssa Cardoso disse...

Olá Juju tudo bom? Obrigada por visitar meu blog,fiquei muito feliz com seu comentário e vim retribuir.Estou te seguindo aqui tá? Espero você novamente no blog,será sempre suuper bem vinda!! Quanto a esse post eu amei,suas makes são perfeitas.
Você tem um canal no Youtube? Se não eu recomendo que você faça um viu,porque vai ser um sucesso!! bjooooos
rhaychic.blogspot.com

Unknown disse...

Oii Ray tud bem sim! Agora com um comentario maravilhoso desses melhor ainda!! Nossa vc me deixou mto alto astral viu Muito obrigada gata! Não tenho canal não mas vc me deu um estimulo enorme viu!! Vou ver o que consigo providenciar e vou dar inicio sim! Obrigadaaaa mais uma vez! Vc é maravilhosa seu blog tbm Tudo perfeito! Beijoss

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!