Pages

14.9.12

Unhas Decoradas!

Bom diaaaa povos e povas kkk! Tudo bem com vocês?? Hoje vim super rapidinho pois ainda tem muita coisa para acertar do curso de auto maquiagem de manha que vou dar :) Mas claro pensando em não deixar vocês sem nenhum post vim postar três passo a passo de unhas decoradas que encontrei na internet!! ;) 

Deem uma olhada:




  E a minha preferida 

OMBRÉ NAS UNHAS


 
Com a esponjinha na minha opinião é mais bonito ainda *-* 


E vocês Divas e Divos o que preferem vamos fazer para arrasar no final de semana?? Mil beijos Um final de semana maravilhoso para todos e até segunda!! Beijooosss :)


2 comentários:

_Drik@_Suszek_ disse...

oii jujubaa
a da agua eu ja fiz meleca tudo os dedos kkkk
mas fika linda de mais

as outras tbm menos a do pincel eu num fiz ainda

mais adorei a dica

vo começa a pinta minhas unhas de novo descentemente hahaha

beijosss nega

Unknown disse...

Oii Drikaaa nem me faleee ando um relaxo só!! Mas mta correria faz isso com a gente né! Verdade faz a maior meleca!! Mas é mto lindo! Amoo a ombré amooo!! Um beijo sua lindaa volta sempre viu! :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!