Pages

18.9.12

Mix de esmalte! Tendência para verão 2013

Bom dia tudo mundo!! Tudo certinho?? Terça feira começou pegando fogo mais uma vez! Meu paii que CALOR! Sofro muito no verão! Mas amoo as suas cores e ando fissurada em esmaltes por isso vim hoje postar mais uma tendência para essa primavera / verão.



Cores de verão como já sabemos e já falamos serão com predominância as candy colors, mas trantando -se de técnicas, depois da moda das unhas degradê formando uma escala de cores do tom mais claro até o mais escuro nas unhas, a proposta para o verão 2013 é fazer uma versão mais ousada: um mix de esmaltes, com uma unha de cada cor.

Também chamada de unhas arco-íris, a mistura dos esmaltes promete fazer sucesso nos dias mais quentes e ensolarados do verão 2013. E para apostar na tendência é muito simples, basta escolher cinco cores diferentes de esmaltes. 

Para conseguir um resultado interessante, a dica é escolher esmaltes com acabamentos e texturas iguais (metálico, fosco, glitter, cremoso). O importante é encontrar na sua coleção de vidrinhos cores que formem uma combinação harmônica para a sua versão do mix de esmaltes. 

Não há regras quanto a posição das cores nas unhas, a escolha fica a seu critério. Vale lembrar que essa tendência combina com as produções mais informais. 

Vamos também ousar e fazer as nossas escolhas de esmalte para termos unhas arco-íris também?

Dica de cores:



Rosa Tropical - Colorama (Única Camada)
Banana - Colorama (África à Vista)
Horizonte azul - Colorama (África à Vista)
Apuros em Miami - Risqué (Penélope Charmosa)
Armadilha Tropical - Risqué (Penélope Charmosa)




Muiittoooo bacana! Vou fazer e postar para vocês!! Mil beijos e uma ótima terça byee!! ;) 


6 comentários:

Kayla disse...

JU CURTI... VOU COMPRAR ESSES ESMALTINHIOS...HEHEHEHEHE

Unknown disse...

Lindos né eu ameii tbm mas passo prefiro gastar com as minhas makes heheheh :g

_Drik@_Suszek_ disse...

Oi totosa...

Que lindos esses esmaltes cores perfeitas...

o totosa tem selinho pra vc no feminina e poderosa
passa la pega

bjosssss

Unknown disse...

Depois dá uma passadinha la no blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb... hehehe :D

Beijos!
Aprendi Sozinha [clique aqui]

Unknown disse...

Oiii Adriiii muitooo obrigadaa sua lindaaa!! Vou correndo lá pegarr sua delicinhaaa mil beijosss saudades :g

Unknown disse...

Pode deixar Milena que eu vou sim!! hehehe beijosss volte sempre!! :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!