Pages

10.9.12

Maquiagem primavera verão 2013

Bom diaa bonitassss tudo certinho com vocês?? Nossaaa quantoo tempo que saudadee!! Hoje estou voltando a falar sobre cores nas makes devido a alguns pedidos ;) então serei breve pois tenho alguns tutorias para gravar haha

Lets Go Girls




A maquiagem artística do beauty artist Max Weber para a moda praia da Triya foi, apenas, o prenúncio do que serão as cores de maquiagem para a primavera-verão 2013. Sim, cor muita cor! Este é o mote do Fashion Rio para a próxima temporada.



Nesse verão pode se esperar muito mais muito azul! O azul é destaque em todos os segmentos, roupas, calçados, acessórios e maquiagem! O laranja goiaba assim como no ano passado também é destaque na estação!


Olho nada boca tudo! Make super natural vai atrair bocas super marcantes com vermelhos marcantes e rosas PINKS super fortes! ;) 


Rostos extremamente iluminados serão vistos por ai heim! Super tendencia! Será super usado sombras cintilantes que ressaltam mais ainda esse efeito iluminado!



Douradoo a o meu amado dourado será o maior destaque é o que há! Unanimidade nas passarelas! Podem apostar sem medo de ser feliz! Ficou evidente nas passarelas que ele vem para ficar!! Na Auslander ele vem cheio de graça com adesivos simulando a tendência, que é revelada na íntegra no make-up da New Order.


E é isso amores mais umas dicas do que se vai usar durante todo o verão ! 

Então diz ai o que você achou! Mil beijos e até mais byee ;)


0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!