Pages

17.9.12

Curso de auto Maquiagem dia 15/09/2012

Bom diaa suas lindas!! Tudo bem com vocês? Hoje vim postar as fotinhos do motivo da minha ausência dos últimos dias! 

Curso de Auto Maquiagem com as lindas Liziane, Elen, Regiane e Barbara! Uma queridas foi muitoo divertido! Uma tarde inteira de muito trabalho!! 

Espiem só! (desculpem as fotos ruins a minha câmera tava desconfigurada ) 
=(











MIMOS PARA AS MINHAS ALUNINHAS HIHIHI :)


E é isso amores! Um semana maravilhosa a todos! Até logo!! Byee


0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!