Pages

5.9.12

Maquiagem Colorida

Bom diaaaaaaaaa quanta saudade!! Agora vou tentar postar vídeo para vocês toda quarta e sexta ;) eeee espero que de tudo certo! 

 Fico um dia sem postar e parece um eternidade! 

Hoje é um toturial BAPHO de make colorida que fiz para o Desafio Make Colorido do Grupo Love Make up que a Geny lançou no grupo essa é minha segunda e ultima entrada! 

Espero que vocês gostem! 

Assistam ao tutorial :)



E aiii Divas o que acharam?? Um quarta linda a todas!! Mil beijos e byee :)



4 comentários:

Mariana Stähelin disse...

Adorei Ju... amo make colorida... tenho uma drag vivendo dentro de mim. suasauhsauhsaus

Ficou muito linda... super balada... *-*

Beijão

_Drik@_Suszek_ disse...

Que linda Ju
Arrazo Ficou muitooo lindona mesmo...
to sem som aqui mais assim que chegar em casa vou assistir o video pra eu aprender a fazer ela
vo copia vc
hahahaha

beijosss gatona

Unknown disse...

Mariii obrigadaaaa de verdade mil beijos volte sempre!!!!! :g

Unknown disse...

Adrii uhulll obrigadaaa copia mesmo e me mostra :) *-* beijoss sua linda!

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!