Pages

13.9.12

Projeto Emagrecer!

Bom dia meninas e meninos do meu Brasil! Como estão nessa quinta feira heim? Quase sexta aposto que estão mais felizes que ontem hehe

Hoje vim compartilhar com vocês uma decisão que tomei e já estou colocando em prática que é EMAGRECER! Isso mesmo meus caros cansei de ser chamada de gordinha, de ter dores nas pernas e nas costas, cansei de me olhar nas fotos e odiar pois existe um angulo exato para disfarças os meu muitos quilos extras! CANSEI DE SER GORDA OBESA!
É eu sei que eu posso querer desistir, que eu vou sofrer, que vai ser muito difícil mas já lhes adianto que nunca estive tão determinada e dividir isso com vocês faz com que eu me mantenha mais forte! E SIM minhas lindas e meus lindos eu quero e preciso da ajuda de vocês nessa fase quero chegar em Dezembro com pelo menos a metade do peso que preciso eliminar! 

Minha obesidade hoje é Grau II é minha gente muitooossss kilos a mais! 

PRECISO ELIMINAR PARA TODO O SEMPRE 40 KILOS mas ficarei muitoo mas muitoo feliz se eliminar 35 KILOS! Não curto ser muito magra ;) :p

E é isso minhas lindezas eu tenho muito trabalho pela frente e sempre estarei aqui postando para vocês o que vem acontecendo nesse meu processo de emagrecimento! 

Comentem aqui em baixo, perguntem e me deem muita força que eu sei que vou precisar! 

Mil beijoss e até o próximo POST Byee ;) 


4 comentários:

Unknown disse...

Juliana tenha força e não desista, tbm retomei o meu projeto para emagrecer, preciso perder 10 kg. Confesso que sempre vejo algo que engorda e tenho vontade de desistir, mais respiro fundo e saio de perto. Já comecei minha mudança de hábitos, com exercícios e comidas mais saudáveis.
Tenha certeza que no fim de tudo valerá a pena.
bjks
plumppout.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Daniii Obrigad pela força! Apareça sempre e vc também continue firme se tiver dicar me de heim!! Beijoss

_Drik@_Suszek_ disse...

oii ju te dou maior apoio linda ja q vc quer assim..
eu emagreci 2 kilos eliminando o jantar, pra mim foi a melhor coisa

bjoss

Unknown disse...

Oiii Adriii obrigadaaa!!! Fico muito feliz com seu isentivo!! Mil beijos ;)

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!