Pages

3.9.12

Minhas maquiagens ;)

Oii Dolls tudo bem com vcs?? Hoje vim mostrar para vocês as minhas makes :) a Adri (Drika) do blog Feminina e Poderosa fez a pedido da Flávia do grupo do facebook Vitrine NecFem, e eu vim fazer a pedido da Diva da Adri haha, que confusão né fiz um vídeo muitooo rápido e a câmera OMG não parou chega a dar dor de cabeça hahaha eu não parei de mexer ela mas se eu não postasse agora acho que não postaria mais pois esse é o QUINTO vídeo que faço das minha makes kkk.

Espero que vcs gostem de qualquer forma!

Quero avisar também que não tenho quase nada de make e como já disse alguns vídeos atras minha coleção de make para mim é PEQUENA mas um dia eu chego no GG hahaha ;)

Assistam :)





E aii Dolls apesar dos pesares haha gostaram?? Mil beijos e voltem sempreeeeee!!


3 comentários:

ana disse...

Amei as fotoos , linda as makes,
Pena que o video não abriu, está falando que é Privado >.<
fashionlookdesign.blogspot.com

ana disse...

Agora eu consegui ver rsrs Parabéns ótimo video

Unknown disse...

hahaha eu como sempre deixo a minha loirice tomar conta hahaha obrigadaa amore não gostei muito do video mas vai hahaha beijossssssssssssssssssss

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!