Pages

29.6.12

Maquiando!

Oii amoress tudo certinho?? Quanto tempoo, quanta saudade!! Semana corrida para mim mas com vocês sempre no meu coração viu! Vamoss aoo que interessaaa essa semana fui fazer algumas makes no salão de uma amiga muitooo querida a Sandra Espaçovipcoiffeur e tiramos algumas fotinhas da cliente de hojee gostei muitooo da make e vim postar para vocês!!




E aiii garotas o que acharam?? Umaaa gata né! Ela é linda mas a make também arrasou!! Mil beijooosss Divas e um final de semana incrível para vocês!



2 comentários:

Jéssica Fernanda disse...

A make ficou lindaaa ameiii...
ja te seguindo me segui tbm
http://makeupandnews.blogspot.com.br/

Jéssica Fernanda disse...

A make ficou lindaaa ameiii...
ja te seguindo me segui tbm
http://makeupandnews.blogspot.com.br/

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!